top of page
Internet
Internet

Perguntas frequentes

  • 1. Como posso verificar a disponibilidade de internet na minha região?
    Você pode verificar a cobertura do nosso serviço inserindo seu endereço na nossa página inicial ou entrando em contato com nosso suporte.
  • 2. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
    Aceitamos pagamentos via boleto bancário, cartão de crédito e débito automático.
  • 3. Como posso alterar os dados do meu cadastro?
    Você pode atualizar suas informações diretamente no portal do cliente ou solicitando ao nosso suporte.
  • 4. O que fazer em caso de cobrança indevida?
    Se você notar uma cobrança incorreta, entre em contato com nosso setor financeiro pelo nosso suporte ou app para uma análise.
  • 5. Como faço para solicitar a troca de titularidade do contrato?
    Basta preencher a solicitação de transferência de titularidade no portal ou pelo suporte.
  • 6. Quais são as velocidades disponíveis e como escolher a melhor para mim?
    Oferecemos diversos planos de velocidade que se adequam às suas necessidades. Consulte nossa equipe para uma recomendação personalizada.
  • 7. Meu Wi-Fi está lento, o que posso fazer?
    Reinicie o roteador e verifique a posição do equipamento. Caso o problema persista, entre em contato com nosso suporte para suporte técnico.
  • 8. Posso cancelar ou suspender temporariamente meu serviço?
    Sim, o cancelamento ou suspensão pode ser solicitado diretamente pelo portal do cliente ou pelo suporte.
  • 9. Quais serviços adicionais estão disponíveis?
    Além da internet, oferecemos soluções de telefonia e TV a cabo, além de planos combinados.
  • 10. Como posso acompanhar minha fatura e consumo de dados?
    Acompanhe suas faturas, consumo de dados e histórico de pagamento através do portal do cliente ou nosso aplicativo.
Fibra óptica
Internet

Canais:

Central Carapicuiba: (11) 2553-8439

Central Cotia: (11) 4858-3895

Onde estamos:

Estrada do Jacarandá Nº 3180 Altos da Santa Lucia Carapicuiba - SP - 06361-400

Central São Paulo/Ferraz: (11) 2553-8439
(11)2553-8510   0800 591 5193

WhatsApp Cotia/Carapicuíba: (11) 4858-2197

Rua Jerônimo Dias Ribeiro N° 36 - 1° andar
Jardim São Paulo - Guaianazes - SP - 08461-560

WhatsApp São Paulo/Ferraz: (11) 2553-8439
(11) 5610-0009

Fibra óptica

© 2024 NCSAT MAIS VELOZ
14.522.250/0001-04

Desenvolvido orgulhosamente por Camel

Horário de funcionamento:

Atendimento Geral - Seg/Sex das 8h às 17h
Sab/Fer - dás 8h às14h

Suporte e Atendimento Cotia/Carapicuiba 

Seg/Sex das 8h às 17h

Sabado - dás 8h às 12h


Suporte e Atendimento São Paulo/Ferraz - Seg/Sex das 8h às 22h 
Sab/Dom/Fer - dás 8h às 20h

bottom of page